Assessoria
No dia 05 de fevereiro, o Bar Toca do Calango, em Maceió, recebe a estreia do projeto Roda de Samba é Forró, um sonho antigo da cantora e sambista Wilma Araújo, criadora do consagrado Samba da Wilma, referência na cena cultural de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Conhecida por sua versatilidade e paixão pelos ritmos da música brasileira, Wilma sempre conduziu seu samba por diferentes caminhos sonoros. Ao longo dos anos, o Samba da Wilma incorporou ciranda, frevo, forró e o samba em todas as suas formas — do samba de raiz ao samba de roda, passando pelo samba-enredo, samba-reggae e samba dolente. Agora, essa mistura ganha um novo formato e identidade, celebrando a convivência natural entre o samba e o forró.
A data do evento também marca o aniversário de Wilma Araújo, que, mesmo não sendo adepta de grandes festas pessoais, escolheu o palco como forma de celebrar mais um ano de vida, do jeito que sempre fez: cantando, tocando e compartilhando música com o público.
Para essa noite especial, Wilma estará acompanhada por um time de músicos de peso:
Marcus Vinícius (cavaco), Wilbert Fialho (violão 7 cordas), Ailton Leão (baixo), Thiago Carvalho (sanfona), Conceição Grazielly (trombone), Juninho Santos (tantan), Kako Vital (pandeiro), Anton Luiz (surdo) e Ronalso Cirino (zabumba).
A roda contará ainda com as participações especiais de Andréa Laís e João Calabar, prometendo uma noite de muita alegria, folia, samba e forró.
A casa abre às 19h, e a Roda de Samba é Forró começa às 20h15.
Mais do que um show, o encontro marca o início de um novo projeto, com a promessa de que esta será a primeira de muitas rodas.
LEIA MAIS