Xamã confessa que ficou triste por parar de pegar ônibus

Publicado em 18/11/2025, às 20h28
- Reprodução/Redes sociais

Mais Novela

Ler resumo da notícia

Xamã, o Bagdá de Três Graças, confessou que foi difícil sair da realidade difícil no Rio de Janeiro e começar a sentir o gosto da fama nas ruas.

LEIA TAMBÉM

“No início foi complicado porque eu estava no trem o tempo todo, na rua, só sabia essa realidade. Eu só vivia aquilo. Quando comecei a fazer música, vi uma outra realidade. As pessoas me conheciam. Sempre achava que tinha alguém me olhando no trem, que ia dar merda, que o cara estava me seguindo. Quando eu parei de andar de ônibus, eu fiquei um pouco triste. Eu estava acostumado a ter uma realidade: saía de casa, falava com todo mundo, entrava no ônibus, passava o dia na rua vendendo, voltava para casa. Meu corpo já estava acostumado a essa realidade”, desabafou ele em entrevista ao Papo de Segunda, no GNT.

Xamã também revelou a dificuldade de fingir “naturalidade”, quando começou a ter um contato mais direto com os seus ídolos.

“No início foi muito assustador. Você assistia à pessoa na TV e depois estava no mesmo lugar que ela, trocando uma ideia. No início, eu fiquei bem perdido. Como eu tenho que agir perto do cara de quem eu sou fã? Hoje em dia eu não ligo muito para isso. Já chego e falo: “Pô, cara, sou seu fã”. Eu era fã de quase todo mundo e estava com a galera ali do meu lado. Isso afetava a forma como eu me vestia, como eu tinha que agir”, confessou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Taylor Swift paga mais de R$ 1 bilhão em bônus a funcionários; veja por quê Popó anuncia morte da mãe, Zuleica Freitas: 'Meu eterno amor' Rei Charles quebra protocolo e revela real estado de saúde Morre Peter Greene, ator de 'Pulp Fiction' e 'O Máscara'