☰
✕

Yoga e defesa pessoal de graça neste sábado, 23

Publicado em 22/03/2019, às 17h00
Plínio Bismarck -

Redação

A programação do Mês de Valorização à mulher maceioense chega ao Parque do Horto neste sábado (23). Administrada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), em parceria com o Ibama, a reserva ambiental situada no bairro Gruta de Lourdes receberá aulas de yoga e de defesa pessoal, programação gratuita que tem início a partir das 09h e segue até o período da tarde.

LEIA TAMBÉM

A programação começa às 09h com a aula de yoga e será ministrada pela professora canadense Riki Klein, que ensinará sobre a arte milenar que leva os praticantes a harmonizar o corpo e a mente com técnicas de respiração, postura e meditação. Já no período da tarde, a partir das 14h, os participantes terão aula de defesa pessoal com a professora Sibele Lima. As duas professoras são parceiras da Semds na realização de atividades no Parque do Horto e no Parque Municipal.

Apesar de a atividade ser em homenagem às mulheres, não há restrição de participação, assim como não há limite em relação à faixa etária. A orientação é para que os participantes utilizem roupas leves para a prática das aulas, além de se protegerem com protetor solar e repelente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Obras de urbanização transformam espaços públicos e melhoram a qualidade de vida em Maceió Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado