Youtuber é morto a tiros ao gravar 'pegadinha' em que encenava roubo

Publicado em 08/02/2021, às 13h54
Reprodução / Youtube -

Uol

O youtuber Timothy Wilks, de 20 anos, morreu ao ser baleado na noite de sexta-feira (5), no Tennessee, nos Estados Unidos, enquanto gravava um vídeo de "pegadinha" no qual fingia cometer um roubo.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o site local Tennessean, Timothy ameaçou um grupo com facas de açougueiro como parte da "pegadinha". Porém o jovem acabou sendo alvo de vários disparos feitos por um homem que estava entre as pessoas ameaçadas.

O incidente ocorreu dentro de um estacionamento do parque de diversões Urban Air Trampoline and Adventure Park, na cidade de Nashville. Policiais chegaram à cena do crime por volta das 21h20 (horário local), segundo a NBC News.

David Starnes Jr., de 23 anos, admitiu ter atirado em Timothy no estacionamento. Ele alegou que não sabia da pegadinha e disse ter acreditado que fosse um roubo de verdade, o que fez com que ele agisse em defesa de si mesmo e de seus colegas.

Em comunicado emitido no sábado, o Departamento de Polícia de Metro Nashville informou que sua unidade de homicídios está investigando a alegação de "legítima defesa". Por enquanto, nenhuma acusação formal foi registrada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto