Youtuber Everson Zoio diz que mentiu sobre estupro: "Inventei tudo"

Publicado em 29/07/2018, às 17h02

Redação

O Youtuber Everson Zoio se tornou um dos tópicos mais comentados do Twitter brasileiro nesta sexta-feira (27) após a repercussão de um vídeo em que ele conta como fez sexo sem consentimento com a ex-namorada enquanto ela dormia. Neste sábado (28), ele publicou um vídeo em seu canal dizendo que a história foi inventada.

LEIA TAMBÉM

O primeiro vídeo sobre o estupro que viralizou nas redes sociais foi publicado em 7 de março de 2017 com o título "O dia que fui dormir com minha ex-namorada na fazenda". Depois, internautas relembraram outro vídeo, de 2015, em que ele narra a mesma história.

"Em 2015 eu fiz um vídeo em que me fizeram a seguinte pergunta: "Zoio, você já teve alguma cena engraçada na hora H?". Na hora que eu recebi essa pergunta eu não tinha nem o que falar. Peguei na hora e inventei uma história", diz ele.

"Verdadeiramente não aconteceu. Eu inventei tudo!", reforça o Youtuber.

Everson diz que está sendo muito prejudicado pela repercussão. Ele pede desculpas e justifica a mentira dizendo que na época não existia "esse tal de politicamente correto, como é hoje".

"Por isso que está tendo esse efeito todo. Hoje em dia você já não pode falar nada. Estou arrependido? Sim, muito. Estou muito arrependido", afirma.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida'