Youtuber pode ter canal fechado por promover a anorexia

Publicado em 29/10/2016, às 16h12

Redação

Uma youtuber americana chamada Eugenia Cooney, de 22 anos, tem causado polêmica com seus vídeos no YouTube e fotos no Instagram, onde não esconde seu orgulho por ser extremamente magra, quase esquelética.

LEIA TAMBÉM

Eugenia, que tem um canal de moda e beleza com 895 mil assinantes, tem recebido muitas críticas por ser uma má influência para as meninas de 13 a 19 anos que a seguem.

Já existe uma lista em charge.org com mais de 10 mil petições para o YouTube fechar seu canal, acusando-a, de certa forma, promover a anorexia.

Mas Cooney afirma que, mesmo pesando 27 quilos, não está doente e está feliz com seu corpo.

"Eu sinto muito se alguém está irritado comigo. Para falar a verdade eu não estou tentando fazer nada de mal. Nunca tentei influenciar ninguém e nem animo as pessoas a que se pareçam a mim. Definitivamente eu não estou morrendo nem nada parecido", assegura.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja