Yudi Tamashiro e Bárbara Guerra vencem o Dancing Brasil 2 com 80,70% dos votos

Publicado em 26/09/2017, às 09h28

Redação

Coreografias surpreendentes e apresentações espetaculares marcaram a trajetória de Yudi Yamashiro e Bárbara Guerra, os grandes vencedores da segunda temporada do Dancing Brasil. Com 80,70% dos votos do público através do Portal R7, a dupla foi escolhida e venceu as competidoras Lexa e Suzana Alves.

LEIA TAMBÉM

Yudi leva o troféu de vencedor do Dancing Brasil e o prêmio de R$ 500 mil. Bárbara Guerra fatura um carro 0km.

O apresentador e a bailarina inovavam a cada apresentação durante a trajetória do programa. Yudi e Barbara receberam nota máxima na última semana com o ritmo cha cha cha e impressionaram os jurados com o tango embalado pela música Sweet Dreams.

Durante cada apresentação, o casal buscava inovar nas coreografias e no visual.

A carreira de Yudi começou aos nove anos de idade. O apresentador foi descoberto no programa de calouros, no quadro “Show Criança”. Três anos depois apresentou o programa “Bom dia & Cia”.

Com 28 anos, Bárbara Guerra está no programa desde a primeira temporada, quando foi a técnica de Mika. Nessa segunda temporada, Bárbara brilho ao lado de Yudi.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Minissérie de investigação que prende do início ao fim para ver agora em casa Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco' Mirassol x Botafogo se enfrentam neste sábado com transmissão exclusiva da RECORD