Zagueiro Rafael Bonfim opina sobre início da temporada na primeira divisão da Indonésia

Publicado em 29/05/2019, às 20h11
Divulgação / Kalteng Pultra -

Redação TNH1

Com rápida passagem pelo CRB neste ano e experiência no Juventude em 2018, o zagueiro Rafael Bonfim comemorou o início do Kalteng Pultra na primeira divisão da Indonésia. Isso porque a equipe do jogador tem duas vitórias e um empate nos primeiros três jogos da disputa. Segundo o atleta, esse começo tem motivado o grupo.

LEIA TAMBÉM

“Nosso início de Liga tem sido bom. Estamos fazendo bons jogos e buscando essa evolução. Vamos manter esse ritmo forte agora para crescermos ainda mais de produção nas próximas semanas. Temos que continuar firmes neste ritmo para conquistarmos esse objetivo nas próximas partidas, disse o zagueiro por meio da assessoria

Para o defensor, a ideia do Kalteng, em seu ano de retorno à primeira divisão do país, é brigar pelo título da Liga.

"Temos um ótimo elenco, que pode fazer uma grande disputa em 2019. Vamos lutar muito para fazer história neste retorno do clube para a primeira divisão. Queremos conquistar o campeonato nesta temporada".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo Argentina na semi? Veja como será o caminho do Brasil na Copa do Mundo 2026 Veja como funciona o formato da Copa do Mundo de 2026; sorteio é na sexta (05) Datas, horário e mais: saiba quando a tabela da Copa será divulgada