Zé Carlos sente o tornozelo e vira dúvida para enfrentar o Goiás

Publicado em 26/07/2017, às 18h15

Redação

O técnico Dado Cavalcanti "ganhou" uma dor de cabeça no treino desta quarta-feira (26), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. O atacante Zé Carlos sentiu uma dor no tornozelo e virou dúvida para a partida com o Goiás. 

LEIA TAMBÉM

"Ele sentiu uma dor na perna. Vamos aguardar para amanhã. Hoje é muito recente para fazer um prognóstico. Vai ter a noite de sono, o descanso. Amanhã pela manhã ele vem para o departamento médico, e à tarde aguardamos a definição para o treinamento dele", explicou o treinador do CRB em entrevista coletiva.

Caso o centroavante não tenha condição de jogo, Neto Baiano assume a vaga no time titular. As baixas confirmadas até o momento são o lateral-direito Edson Ratinho e o zagueiro Adalberto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. 

Em Alagoas, o Regatas realiza ainda um treinamento nesta quinta-feira (27). Na sexta, a delegação regatiana embarca para Goiânia, onde joga contra o Esmeraldino no sábado (29), às 16h30, no Estádio Serra Dourada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda