Zé Celso é internado em São Paulo após incêndio em seu apartamento na zona sul

Publicado em 04/07/2023, às 14h22
Reprodução / TV Globo -

Silas Martí / Folhapress

O diretor teatral e dramaturgo José Celso Martinez Corrêa está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, depois de um incêndio atingir seu apartamento no Paraíso, na zona sul da cidade.

LEIA TAMBÉM

De acordo com pessoas próximas ao artista, o fogo teria começado na noite desta segunda-feira por causa de um problema no aquecedor do imóvel.

Ainda de acordo com amigos que acompanharam o artista até o hospital, ele foi intubado logo que a ambulância chegou ao apartamento e sofreu muitas queimaduras. Zé Celso seria encaminhado à UTI no Hospital das Clínicas no início da tarde desta terça-feira (4).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gustavo Tubarão causa polêmica com piada sexual e recado à noiva: ‘Não se sinta especial’ ‘A gente se prejudicou’: funcionária de Viih Tube desabafa após multa e fim de reality Anitta suspenderá venda de álcool em turnê para promover meditação, ioga e autocuidado Após flagra em casa de swing e término com Erika Januza, Arlindinho se pronuncia pela 1ª vez