Zé Felipe processa Virginia Fonseca e exige investigação de bens da ex-esposa

Publicado em 31/07/2025, às 17h19
- Foto: Reprodução/Instagram

O Tempo

Zé Felipe acionou à Justiça contra a ex-esposa, Virginia Fonseca, pedindo a divisão de bens e solicitando uma investigação detalhada sobre o patrimônio da influenciadora. O cantor protocolou o processo na 6ª Vara da Família de Goiânia, Goiás, no dia 24 de julho.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, a ação solicita que até os extratos bancários da apresentadora sejam analisados. A jornalista informou ainda que causa giraria em torno de R$ 200 milhões e que o filho de Leonardo teria solicitado o bloqueio de metade desse montante.

Zé Felipe teria alegado no processo que não teve teve participação ativa na administração de parte do patrimônio adquirido por Virginia Fonseca ao longo dos cinco anos em que estiveram juntos, o que levanta dúvidas sobre possíveis bens que teriam sido omitidos.

Uma aeronave, imóveis residenciais e comerciais, terrenos e outros ativos estão entre os bens registrados em nome de Virginia Fonseca. Já Zé Felipe é proprietário de uma chácara em Goiânia, veículos e participações societárias, incluindo cotas na WePink, empresa de cosméticos criada pela ex-esposa.

As assessorias de Virginia e Zé Felipe informaram que não vai se pronunciar sobre o caso, pois o processo corre em segredo de Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Virginia Fonseca exibe nas redes chocotone de 20kg avaliado em R$ 5 mil Zagueiro do Flamengo confirma que reatou o namoro com influenciadora: ‘Te amo’ Virginia Fonseca teve efeito após usar hormônios; especialista aponta o que aconteceu Ex-BBB critica Babal após vídeo de agressão e questiona Justiça: 'Até quando?'