Zé Felipe reage à estreia de Virgínia no Carnaval e solta: 'Ter topado isso aí'

Publicado em 22/02/2026, às 19h27
- Reprodução / Instagram e Globo

Purepeople

A passagem de Zé Felipe pelo Carnaval do Rio, durante o desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí deu o que falar. Depois de garantir que não conseguiu acompanhar o desfile - diga-se de passagem caótico - da ex-mulher, Virgínia Fonseca, que cruzou a Avenida à frente da bateria da Grande Rio, o cantor não fugiu ao ser questionado sobre sua rainha de bateria preferida. 

LEIA TAMBÉM

"Quando fala pra você de rainha de bateria, de quem você lembra?", queria saber Maya Massafera. "A única que eu sei é a Virgínia. E corajosa também né. Eu sei que Carnaval é igual futebol, rodeio pra quem gosta. E pra ela ter topado isso aí, é admiração total. Virgínia", frisou o filho de Leonardo.

Irmão de Zé Felipe por parte de pai, João Guilherme também participou da entrevista e elegeu sua rainha preferida: "Paolla Oliveira", disparou de pronto. "Quando fala de Carnaval pra mim é Paolla Oliveira. Não sei se esse era o cargo dela, mas é a Paolla, minha musa. Sou muito fã", confirmou.

Vale lembrar que antes de Virgínia assumir o posto na Grande Rio, Paolla era a rainha da bateria da escola e chegou a ter seu nome gritado por fãs saudosos na Sapucaí no dia do desfile da influencer. 

Web reage a resposta sincera de Zé Felipe sobre Virgínia

Para muitos internautas, o fato de Zé Felipe sempre citar Virgínia em suas entrevistas mostra maturidade. "Gente é lindo de vê que leveza que o Zé Felipe fala da Virgínia, isso só prova que as pessoas estão muito alucinadas mesmo,querendo fazer um odiar o outro mas no fundo eles se respeitam e isso é o mas importante", comentou uma usuária do Instagram. "Eu acho ele tão sincero. Ele fala mesmo independente do que as pessoas vão pensar", concordou mais uma.

Outros opinaram que por trás das respostas carinhosas do cantor, ainda existe amor pela ex-mulher. "Joga reconciliação, Que bonitinho ele falando dela", derreteu-se uma fã do casal Virlipe. "Zé sempre exaltando Virgínia, ainda existe amor aí", afirmou mais uma. "O maior fã da Virgínia sempre será o Zé", opinou um terceiro internauta. "A Virgínia é a rainha dele", disparou outra.

E sobrou até para Vini Jr., atual namorado da influenciadora. "Ele mesmo separado fala mais com carinho e entusiamo dela e sempre enaltecendo a mulher do que o atual namorado", alfinetou uma seguidora.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fiuk reage após fala de Ana Paula no BBB 26: "Tem gente que não me esquece" Saiba o preço da camisa retrô do Brasil usada por Bad Bunny em show Sabrina Sato se despede do carnaval e planeja viagem com filha; veja destino escolhido Acabou! Anitta confirma fim do namoro com empresário; saiba o motivo