Zé Ricardo é o preferido da diretoria do Botafogo para substituir Marcos Paquetá

Publicado em 02/08/2018, às 13h56

Redação

Após a demissão de Marcos Paquetá, o Botafogo deve recorrer a um velho conhecido da torcida carioca. Zé Ricardo, que recentemente trabalho no Flamengo e no Vasco, é o principal nome da diretoria para o cargo.

LEIA TAMBÉM

O treinador já havia sido procurado antes da pausa para a Copa do Mundo, quando Alberto Valentim trocou o Botafogo pelo Pyramids, do Egito. Na ocasião, Zé Ricardo não aceitou o convite para priorizar propostas do exterior que acabaram não se concretizando.

A tendência é que o Botafogo defina rapidamente o substituto de Paquetá, já que o momento do time dentro de campo é delicado. Demitido nesta quinta-feira, o treinador permaneceu por apenas cinco jogos, tendo perdido quatro deles. Além disso, Zé Ricardo já foi procurado por outros clubes brasileiros, em especial o Vitória.

Quem também está no mercado é Jair Ventura, que deixou o Santos e fez no próprio Botafogo seu melhor trabalho. O nome é bem visto por torcedores e pode aparecer como um plano B caso Zé Ricardo não seja confirmado, mas ainda não foi procurado por ninguém do Botafogo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"