Zé Ricardo fecha treino do Flamengo e mantém mistério na formação da zaga

Publicado em 29/07/2017, às 22h53

Redação

O técnico Zé Ricardo fechou o treino do Flamengo neste sábado, véspera do duelo contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Itaquerão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal dúvida na escalação está na formação da zaga.

Réver ficou fora dos últimos dois treinos por conta de cansaço muscular e seu companheiro, Rafael Vaz, bastante criticado na derrota por 4 a 2 diante do Santos pela Copa do Brasil, deve ir para o banco de reservas. O zagueiro Juan e o volante Rômulo, improvisado, podem aparecer na equipe.

O atacante Geuvânio, que ainda sente dores por conta de uma pancada sofrida no jogo contra o Coritiba, é dúvida. Novidade certa será a estreia do goleiro Diego Alves, contratado junto ao Valencia. A provável formação do time rubro-negro terá: Diego Alves; Pará, Juan, Réver (Rômulo) e Trauco; Cuéllar, Márcio Araújo e Diego; Éverton Ribeiro, Everton e Guerrero.

O Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileiro com 28 pontos e precisa da vitória para encurtar a distância em relação o Corinthians, que tem 40. O Grêmio é o segundo colocado com 32, e também no domingo, às 19h, receberá o Santos, que está em terceiro lugar, com 30.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"