Zé Ricardo recusa proposta e Vasco confirma permanência do treinador

Publicado em 25/02/2018, às 14h56

Redação

Horas antes de entrar em campo diante da Portuguesa pelo Campeonato Carioca, o Vasco deu uma ótima notícia para seu torcedor. Na tarde deste domingo, o clube cruzmaltino anunciou a permanência do técnico Zé Ricardo, que tinha uma proposta para ir para o futebol dos Emirados Árabes Unidos.

LEIA TAMBÉM

Zé Ricardo ficou balançado com o aspecto financeiro da oferta recebida do Al Ahli e a incerteza sobre seu futuro tomou conta do Vasco ao longo da semana. Mas, o treinador se reuniu com a diretoria cruzmaltina, ouviu uma contraproposta e optou por permanecer no clube.

"Mais até do que a parte financeira, pesou para o Zé Ricardo esse projeto que nós oferecemos. Ele é um profissional sério, dedicado, e mostramos a ele o quanto ele é fundamental em colaborar na reestruturação do futebol do clube", declarou o presidente da diretoria administrativa Alexandre Campello.

Presidente Alexandre Campello: "Mais até do que a parte financeira, pesou para o Zé Ricardo o projeto que oferecemos. Ele é um profissional sério, dedicado, e mostramos a ele o quanto ele é fundamental em colaborar na reestruturação do futebol do clube"
> https://t.co/VpjLaudogp

— Vasco da Gama (@VascodaGama) 25 de fevereiro de 2018

O Vasco não revelou os valores oferecidos nesta nova proposta a Zé Ricardo, mas explicou que propôs ao técnico "um projeto de reestruturação do futebol, da base ao profissional". "Zé Ricardo gostou do que ouviu", garantiu o clube.

O treinador está no Vasco desde agosto do ano passado e foi o principal responsável pela ascensão que levou o time à fase preliminar da Libertadores. Após eliminar Universidad de Concepción e Jorge Wilstermann, os vascaínos têm agora a competição como principal objetivo da temporada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"