Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

Publicado em 15/08/2021, às 15h22
Guto Costa/Divulgação -

CNN Brasil

O cantor e compositor Zeca Pagodinho deu entrada na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, neste sábado (14), após testar positivo para Covid-19.

LEIA TAMBÉM

A unidade de saúde informou que o quadro médico do artista é estável e apresenta bom estado geral, com sintomas leves e sem necessidade de suporte de oxigênio. Ainda não há previsão de alta.  

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o médico que o acompanha pediu para que ele fosse hospitalizado para melhor monitoramento, mas ele está bem e interagindo com a equipe médica.  

Zeca Pagodinho tem 62 anos e já completou o esquema vacinal contra a doença no dia 9 de julho, quando foi imunizado com a segunda dose.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bebê é achado tentando mamar no corpo da mãe morta em Minas Gerais; suspeito foi preso em flagrante Morre Tiago Pitthan, que organizou festa para o próprio velório após diagnóstico terminal Jovem morre atropelado por Fusca azul; motorista não tinha CNH e estaria bêbado Avião de companhia argentina sofre impacto de drone durante voo para o Galeão