Zidane deve assumir como técnico do PSG, afirma imprensa francesa

Publicado em 10/06/2022, às 12h07
Divulgação/Real Madrid -

Ogol

Zinedine Zidane será o novo técnico do Paris Saint-Germain na próxima temporada. Pelo menos é o que garante parte da imprensa francesa nesta sexta-feira. Segundo informações da Europe 1 e da RMC, um princípio de acordo já foi estabelecido entre as partes. 

LEIA TAMBÉM

Ainda de acordo com a publicação, uma oferta financeira "irrecusável" e um projeto esportivo esportivo vencedor, que tem como objetivo a conquista inédita da Liga dos Campeões, foram aspectos decisivos na proposta feita pelos parisienses ao Zizou.

Zidane está "livre no mercado" desde o fim da temporada passada, quando encerrou sua segunda passagem pelo Real Madrid.

Apesar de ainda não ter anunciado a saída de Mauricio Pochettino, o que deve acontecer nos próximos dias, o PSG já deu início a reformulação no clube. Nesta sexta, inclusive, Luis Campos foi anunciado como novo diretor esportivo, substituindo o brasileiro Leonardo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mourinho indica três reforços para o Real Madrid; veja os nomes Exame mostra que Neymar avança na recuperação; tratamento segue na Seleção Neymar faz exames para saber se poderá jogar na estreia do Brasil na Copa James Rodríguez vira centro de polêmica após ignorar filha de presidente da Colômbia