Zidane é confirmado como novo técnico do Real Madrid

Publicado em 04/01/2016, às 18h01

Redação

O Real Madrid demitiu o técnico Rafa Benítez após menos de meia temporada no comando e promoveu o ídolo francês Zinedine Zidane de técnico do time B para o time principal, disse o presidente do clube, Florentino Pérez, nesta segunda-feira.

LEIA TAMBÉM

Pérez anunciou a demissão de Benítez, que possuía contrato até junho de 2018, após encontro do conselho. Zidane foi apresentado durante entrevista coletiva no estádio Santiago Bernabéu.

"Primeiramente gostaria de agradecer ao clube e ao presidente por me darem a chance de treinar este time", disse Zidane.

"Temos o melhor clube no mundo e os melhores torcedores no mundo", acrescentou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

UMJ encerra primeira semana do JUBs 2026 com título, acesso e nove medalhas na natação Jacky Godmann e Gabriel Nascimento são prata no Mundial de Canoagem Brasil garante 3 bronzes na abertura do Grand Slam de judô na Suíça Brasileiro Alison dos Santos quebra recorde mundial dos 400m com barreiras na Suiça