Zoológico pinta cachorros para parecerem ursos panda

Publicado em 23/09/2024, às 21h45
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Correio Braziliense

Um zoológico na cidade de Shanwei, na China, se envolveu em uma polêmica ao pintar cachorros da raça Chow Chow para parecerem ursos panda. Os visitantes estranharam quando os animais começaram a latir e pediram o dinheiro de volta.

LEIA TAMBÉM

Segundo o portal AsiaWire, funcionários do zoológico pintaram os cachorros para aumentar a popularidade do parque. Quando questionados pelos visitantes, os funcionários disseram que os animais eram “cachorros-panda” e não ursos panda.

Ao ser questionado, o zoológico afirmou que se compromete a mostrar “animais raros e exóticos”, defendendo-se sob o argumento de que não houve enganação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos Obama responde indiretamente a post racista em conta de Trump Mãe de 27 anos é criticada por ter 9 filhos, mas surpreende ao revelar a verdade Jovem viraliza ao mostrar o efeito no rosto de corrida sob temperatura de 8 graus negativos