Televisão

A Fazenda 13: Bil conta por que não falou para Rico sobre a jaqueta

Metrópoles | 19/11/21 - 16h32 - Atualizado em 19/11/21 - 16h35
Reprodução / TV Globo

Bil Araújo esteve envolvido indiretamente na “treta da jaqueta” em A Fazenda 13. O peão sabia que Dayane Mello tinha rasgado a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca, mas não contou sobre o ocorrido para o humorista. Em conversa com Dynho Alves, o modelo explicou a situação.

“Eu queria esperar o momento certo. A galera fala: ‘Isso não é fofoca’. Mas eu tenho certeza que se eu tivesse levado antes, iam me colocar como uma pessoa que tava acusando uma pessoa aqui dentro. Tenho certeza. ‘Ah, o Bil tá acusando ela disso, é muito sério’. Aí ela ia começar na cabeça de vocês, entendeu?””, questionou Bil.

Em seguida, o participante informou que falou sobre o caso no momento certo e mesmo assim foi desmentido por Dayane Mello. “Eu falei: ‘Você vai mentir? Na frente dessas câmeras mesmo?’ Aí depois ela confirmou”, disse. O peão ainda lembrou das tentativas de alertar Rico Melquiades, indiretamente, sobre a jaqueta em conversas sobre roupas. Perguntei: ‘Rico, cadê aquele seu casaco preto?’. E ele: ‘Tá ali, quer usar?’. E eu: ‘Não, quero usar não’. Tipo, querendo que ele perguntasse”.