Televisão

A Fazenda 13: Dayane Mello reage ao saber que está cancelada

Metrópoles | 03/12/21 - 16h23 - Atualizado em 03/12/21 - 16h28
Reprodução

Após causar muito dentro em A Fazenda 13, Dayane Mello foi eliminada na 11ª roça do reality show. Como é de praxe, ela participou do Cabine de Descompressão, comandado por Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Os apresentadores do programa contaram para Day que o público já não estava satisfeito com suas atitudes. “Você tem uma torcida muito fiel, mas tem gente aí… O Brasil tá meio com ranço de ti”, revelou Lidi. A modelo, então, disparou: “E por que me deixaram ficar, meu”.

Lucas Selfie, prontamente, justificou as escolhas do público. “Porque você causava, sua torcida é muito forte, muito fiel…”. Insatisfeita, Day aproveitou para ironizar a situação. “Então eu posso pegar um avião para Itália e nunca mais voltar?”, questionou.

O apresentador lembrou de um momento em que a modelo afirmou que, caso Rico fosse campeão, ela não pisaria mais no Brasil. “Você já não ia fazer isso?”, perguntou. “Ah, na verdade não..”, respondeu uma Dayane visivelmente sem graça. Para terminar o papo, Lidi ainda orientou Dayane. “Tem que averiguar primeiro o que tá acontecendo e depois você decide”, finalizou ela.