A Fazenda 15”, Record TV, estreia em setembro deste ano, com o retorno de Adriane Galisteuna apresentação do programa, e pelo jeito já temos o primeiro nome confirmado no elenco: MC Pipokinha.
LEIA TAMBÉM
Segundo o perfil de fofocas “Desembuxa Online”, a polêmica cantora foi a primeira a assinar com a emissora para se participar do reality rural.
Segundo informações, a antecipação aconteceu por conta dos números elevados de shows da cantora, então a Record decidiu adiantar a assinatura do contrato.
OFuxico entrou em contato com a Record TV para confirmar a informação, mas não teve resposta até o momento de publicação desta matéria.
Possíveis nomes confirmados
Ainda segundo o perfil, o humorista Davi Matheus, da turma de Carlinhos Maia, e Juju Ferrari também entraram em negociações com a Record, mas até o momento nada foi fechado.
+Lidas