'A Fazenda 17': Briga falsa? Dudu acusa rivais de forjar treta antes da roça

Publicado em 22/10/2025, às 09h06
Reprodução/Record
Reprodução/Record

Por Terra

Dudu Camargo levantou suspeitas sobre uma briga entre Matheus e Shia em 'A Fazenda 17', sugerindo que foi uma encenação para manipular votos, o que gerou discussões acaloradas entre os participantes e nas redes sociais.

Os internautas criticaram o discurso de Matheus, questionando sua sinceridade e elogiando a perspicácia de Dudu, que parece estar atento às estratégias do jogo.

Como Fazendeiro da semana, Matheus indicou Saory para a berlinda, alegando que sua decisão foi influenciada por uma suposta traição, o que promete intensificar os conflitos dentro da casa nos próximos dias.

Resumo gerado por IA

Mais uma roça foi formada em 'A Fazenda 17, reality rural da Record TV, agitando a casa e gerando novas teorias. Após a votação, Dudu Camargo teve uma conversa franca com as aliadas e expôs uma teoria.

Segundo o comunicador, a briga entre Matheus e Shia horas antes da formação foi friamente calculada. Isso porque eles teriam armado a briga falsa para usar no argumento de voto.

"Aquela briga era falsa", disse para as aliadas. Em seguida, destacou: "Ele chegou na roça e disse: 'a gente brigou, eu voto em você'. Mas na verdade foi combinado entre eles".

A teoria de Dudu viralizou na web e os internautas opinaram sobre a situação, detonando o discurso de Matheus. "Que discurso foi aquele do Matheus meu Deus", disse um. "Matheus prometeu e não entregou nada", comentou outra. "Esse Dudu é muito inteligente, atento ao jogo", escreveu mais uma.

Indicação da semana

Vale destacar que, como fazendeiro da semana, Matheus indicou outra participante para a berlinda. No discurso, ele destacou que seu alvo era Shia, mas optou por indicar a Saory.

"Acho que muita gente da casa quer ver esse embate e o Brasil também. Seria o Shia, mas o Brasil vai esperar um pouco, hoje quem vai é a minha querida amiga Doutora Saory, porque semana passada eu me senti traído por uma pessoa que eu jurava que era a minha amiga", disse.

E completou: "Eu perguntei pra ela se dois milhões, valia o caráter ou não, e ela disse que não, então a falsidade tá aí. Realmente, do fundo do meu coração, quero que ela vá e volte como Fazendeira como me deu a oportunidade semana passada".

Gostou? Compartilhe