Wallas Arrais, após sua saída de A Fazenda 17, revelou em entrevista seu sofrimento com a calvície e o uso de uma prótese capilar, destacando que foi alvo de ridicularizações por parte de colegas do reality show.
O cantor expressou sua frustração com comentários de Saory Cardoso, Duda Wendling e Carol Lekker, ressaltando a hipocrisia de críticas vindas de pessoas que também enfrentam problemas capilares.
Wallas, que começou a usar a prótese em 2022 e nunca havia compartilhado isso com sua família, agora se sente mais à vontade para falar sobre suas inseguranças publicamente.
Após deixar A Fazenda 17 na última quinta-feira (20), Wallas Arrais desabafou em entrevista a Lucas Selfie sobre seu sofrimento com a calvície.
LEIA TAMBÉM
O cantor, que utiliza uma prótese capilar, diz ter sido ridicularizado por colegas de confinamento. Segundo ele, Saory Cardoso, Duda Wendling e Carol Lekker ficavam "falando, criticando e rindo".
"O que me pegou mais foi a Saory fazendo isso, uma pessoa que toma minoxidil porque tem problema de calvície, usa mega hair. A Duda, por imaturidade, chegou ali pegando, olhando. Se eu tô na dúvida, prefiro continuar na dúvida, porque talvez minha certeza não vai te deixar confortável", falou.
"A Carol, por ter o mesmo problema e ser uma pessoa com quem conversei sobre isso, hoje, por castigo, está abrindo uma alopécia no meio do cabelo", desabafou Wallas.
Segundo o cantor, a calvície é sua maior insegurança e nem sua família sabia sobre a prótese, que ele começou a usar em 2022. "Eu jamais imaginei que iria me abrir. Não contei nem para minha mãe e para minha irmã e agora contei para o Brasil", disse.
+Lidas