Uma briga generalizada durante a Festa Corrida Maluca em 'A Fazenda' resultou na expulsão da peoa Martina Sanzi, após ações que comprometeram a segurança dos participantes. O fazendeiro Toninho Tornado anunciou a decisão, destacando que a integridade física dos peões foi colocada em risco.
A confusão começou com uma discussão entre Martina, Duda Wedling e Carol Lekker, que escalou para um arremesso de bebidas e culminou na agressão de Martina a Tàmires com um copo de vidro. A situação exigiu a intervenção dos ninjas para separar os participantes e interromper o show do grupo Pixote.
A equipe de Martina se manifestou em apoio à peoa, ressaltando sua autenticidade e coragem durante o programa. Apesar da expulsão, eles afirmaram que Martina será lembrada por sua intensidade e lealdade, destacando seu impacto na competição.
Uma briga generalizada marcou a Festa Corrida Maluca que aconteceu na madrugada deste sábado (1º) em "A Fazenda", que culminou com a expulsão da peoa Martina Sanzi.
LEIA TAMBÉM
Os peões foram comunicados nesta manhã sobre a saída da ex-De Férias com o Ex. O fazendeiro Toninho Tornado leu o anúncio da equipe: "Durante a última festa, vários peões tiveram atitudes que passaram do limite aceitável na convivência e que devem ser evitados por todos a partir de agora. Por uma ação específica que colocou em risco a integridade física de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo".
Durante a festa, uma discussão começou entre Martina, Duda Wedling e Carol Lekker, em um bate-boca com direito a dedo na cara. No palco, Dodô, do grupo Pixote, cantava e pedia para os peões se acalmarem.
Com o som da música, não foi possível entender o assunto da discussão, que escalonou e se tornou uma guerra de bebidas, com arremessos de cerveja, água e gelo entre os participantes. Durante a confusão, Martina teria arremessado um copo de vidro na direção de Tàmires, o que se tornou o motivo de sua expulsão. A ex-peoa também agrediu Nizam durante a participação dos influenciadores no "De Férias com o Ex" deste ano, relembre.
Os ninjas precisaram entrar para separar as participantes durante a briga e o show do grupo de pagode foi encerrado antes do previsto.
Equipe da peoa se pronuncia
Com a confirmação da expulsão, a equipe de Martina se pronunciou sobre a desclassificação da peoa. "Você entrou querendo mostrar quem era e conseguiu, com verdade, com garra e com o coração aberto. Vai ser lembrada sim, porque pessoas como você não passam despercebidas", declarou sua equipe. Confira na íntegra:
Martina, você foi luz do início ao fim. Autêntica, intensa, leal aos que ama e uma verdadeira leoa quando precisou rugir. Nunca precisou se vender, se moldar ou bajular ninguém pra conquistar o que é seu e isso te torna ainda mais admirável. Na Fazenda, além das tretas e dos momentos de fogo no feno, você mostrou o lado amiga, fiel, jogadora e humana que muita gente não esperava ver.
Você entrou querendo mostrar quem era e conseguiu, com verdade, com garra e com o coração aberto. Vai ser lembrada sim, porque pessoas como você não passam despercebidas. Martina é 8 ou 80, e é justamente isso que te faz única. Personalidades fortes como a sua dividem opiniões, mas marcam história. Mesmo sabendo do risco de ser cancelada, criticada ou mal interpretada, você escolheu ser você, sincera, real e transparente.
E mesmo quando tudo parecia perdido, você não desistiu. Continuou lutando com todas as forças, porque A Fazenda era um sonho e você viveu ele até o fim, do seu jeito. Infelizmente acaba dessa forma, mas fica o legado de uma mulher corajosa, intensa e verdadeira que não se vendeu por grupinho favorito, manteve sua coerência e caráter até o último segundo. Martina, você fez história."
+Lidas