Michelle Barros e Shia Phoenix foram eliminados de 'A Fazenda 17' durante o 'Super Paiol', com 15,31% e 5,18% dos votos, respectivamente, enquanto Creo Kellab e Fabiano Moraes se salvaram da eliminação.
A eliminação ocorreu após uma enquete que revelou que os quatro participantes estavam entre os menos votados, levando a especulações sobre a percepção negativa do público em relação a eles.
Adriane Galisteu alertou os participantes sobre a importância de não subestimar o jogo e os jogadores, enquanto a apresentadora também comentou sobre o relacionamento polêmico de Michelle fora do reality, sugerindo que os eliminados terão tempo para refletir sobre suas vidas.
"A Fazenda 17" chegou ao fim para Michelle Barros e Shia Phoenix, eliminados no "Super Paiol" na noite de terça-feira (11). Na disputa com Creo Kellab e Fabiano Moraes, o ator teve 15,31% e a jornalista, 5,18% dos votos para permanecer no reality show.
LEIA TAMBÉM
"Não dá para levar 'A Fazenda' no descaso. Às vezes, a cautela em excesso parece um descaso. O recado que fica é o seguinte: não deixem nada para depois. Ignorar o jogo e os jogadores pode custar caro", avisou Adriane Galisteu, antes de anunciar quem estava salvo do Super Paiol.
Na enquete aberta na noite de domingo (9) com 16 dos confinados, Creo, Fabiano, Shia e Michelle foram os menos votados pelo público para permanecer e caíram nesta Roça Especial. Eles ficaram chocados com o Super Paiol e cogitaram estarem sendo odiados pelo público, ou que se tratasse de uma Roça fake.
O envolvimento da jornalista com o ator começou há um mês e gerou polêmica, por Michelle ser casada fora do reality. "Gostava muito de vocês aqui dentro. Continuo torcendo pelo relacionamento de vocês aqui fora. Acho que agora vocês vão ter um pouquinho de paz para entender o que está acontecendo na cabeça e na vida de vocês. Tem uma lógica por traz disso, é muito mais complexo do que vocês imaginam", disse a apresentadora para os dois.
+Lidas