Televisão

A Fazenda: atitudes de Aline preocupam e fãs sobem tag no Twitter

Metrópoles | 12/11/21 - 16h23 - Atualizado em 12/11/21 - 16h23
Reprodução

O comportamento de Aline Mineiro dentro de A Fazenda 13, da Record, tem preocupado a equipe e os fãs da peoa. De acordo com comentários em redes sociais, como Twitter e Instagram, a modelo alegre e espontânea que todos viam nas últimas semanas tem desaparecido. Aline agora anda cabisbaixa e parece estar bem sensível, chorando várias vezes e parecendo abalada. Preocupados com ela, os fãs subiram a hashtag #ForçaAline, que já chegou ao 2° lugar nos assuntos mais comentados do momento no Brasil. As informações são da coluna do Leo Dias, no site Metrópoles.

Os fãs postaram vários vídeos e fotos de momentos muito felizes da atriz e ex-panicat em Itapecerica da Serra, usando suas perucas e looks coloridos, fazendo palhaçada e se divertindo. O que eles querem é que ela volte a ser a Aline de antes e que tome a iniciativa de pedir ajuda ao psicólogo disponível no programa, para que não acabe desistindo do jogo.

Os perfis das peoas Valentina Francavilla e Dayane Mello, administrados por suas respectivas equipes, publicaram um tweet em apoio à tag, assim como vários fãs de peões que não estão tão próximos de Mineiro dentro do jogo. Todos lembram que saúde mental não é brincadeira e é muito mais importante do que uma competição.

Parte dos apoiadores da artista acredita que sua mudança de comportamento aconteceu principalmente após o quarteto composto por ela, Dayane, Valentina e Rico Melquiades ser desfeito. Mas, em especial, todos pensam em como ela ficou após brigar com Dayane e praticamente desfazer o elo de amizade, dentro do jogo, entre elas.