Televisão

A Fazenda: Dynho Alves é acusado de xenofobia após imitar sotaque de Dayane Mello

Metrópoles | 01/11/21 - 16h21
Reprodução

Dayane Mello e Dynho Alves voltaram a discutir em A Fazenda 13, desta vez durante o jogo da discórdia, na noite desse domingo (31/10). Após o bate-boca, o marido de MC Mirella foi acusado por internautas de xenofobia. Durante a discussão, Dynho imitou o jeito de andar e de falar de Dayane, o que irritou a ex-Grande Frantello.

“Eu vi também quando eu sair, abrir a porta e você me viu. Você tava pegando sol com o Bil e você ‘anh, anh’ quando me viu, que nem uma idiota. Não vem se fazer de santo aqui não, tá?”, disparou Day ao lembrar do episódio em que foi zombada. “Anh, anh”, continuou Dynho a imitando. “Besta!”, gritou a modelo. “Você quer se vitimizar. Ôh fazendeira, coloca ela na roça pra depois ela voltar assim óh, se achando pra car**”, continuou Dynho, imitando a forma como Dayane anda. Veja o momento:

“Me achando? Todo mundo quer que eu saia desse jogo. Eu entro com paz e tranquilidade porque ninguém nem se levanta para me dar um ‘olá'”, tentou se defender Day, mas Dynho voltou a imitá-la: “Olá, olá. Porque o povo quer deixar você fazer o seu show”. Acontece que os internautas não gostaram da postura de Dynho, e o acusaram de xenofobia. “Outro ataque de xenofobia de Dynho Alves. Mas tem gente que ainda vê graça”, disse uma internauta.

“Escroto, olha o jeito que esse homem fala com uma mulher”, afirmou outra. “Dynho Alves é a pessoa mais podre que eu já vi pisar em um reality show. É um festival de horrores o que esse homem está fazendo. Provoca a Dayane o tempo todo, fica fazendo sons ridículos pra zombar dela, imitando o andar do Rico, imitando o jeito dele, isso é jogo SUJO E BAIXO”, disparou mais uma.