'A gente arrancou a cabeça dele ainda com vida': trio é preso em AL após crime brutal

Publicado em 22/07/2025, às 18h35
Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil

Por TNH1

Três pessoas foram presas nesta terça-feira (22) suspeitas de envolvimento em um assassinato brutal que chocou o município de Teotônio Vilela, em Alagoas. A vítima, José Walison dos Santos, de 24 anos, foi decapitada ainda com vida no dia 26 de junho.

Os mandados de prisão foram cumpridos contra dois homens e uma mulher, com idades entre 20 e 26 anos. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas pela Polícia Civil.

Segundo as investigações, José Walison estava bebendo com os suspeitos momentos antes do crime. Ao se despedir, foi surpreendido por seis disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, ele tentou correr e pedir ajuda. No entanto, foi alcançado por um dos criminosos, que desferiu golpes de facão e o decapitou em via pública.

Mesmo ferido e agonizando em via pública, a vítima ainda chamou socorro. Em seguida, de forma cruel, um dos suspeitos desferiu golpes de facão contra a vítima, atingindo-lhe o pescoço e decapitando-a, ainda com vida”, revelou o delegado Flávio Dutra.

Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para a identificação dos envolvidos. Durante a investigação, a polícia teve acesso a um diálogo entre os suspeitos, que evidencia a frieza do crime.

— A gente arrancou a cabeça dele ainda com vida.
— Já é, já é.

Segundo o delegado, as gravações, não divulgadas à imprensa, comprovam a "extrema periculosidade e frieza dos autores".

Após serem localizados, os três foram presos, interrogados e encaminhados à Justiça.

Gostou? Compartilhe