Gente Famosa

Abalada, mãe de Nego do Borel diz que cantor é vítima de racismo

Metrópoles | 23/09/21 - 14h21
Reprodução

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, usou as redes sociais do filho para desabafar sobre os ataques constantes que não só o artista, mas toda a sua família, vêm recebendo desde que ele foi acusado de agressão pela ex-noiva Duda Reis. Bastante abalada, Roseli afirmou que o filho é inocente de todas as acusações e que está sendo vítima de racismo.

“Gente, eu vim aqui dizer para vocês que o Maicon tem sido acusado de vários crimes e todos esses crimes a gente tem provado que ele é inocente. Só que parece que ninguém dá voz para gente, parece que a nossa voz voa pelo ar. O que mais falta para o Maicon fazer para provar que ele é inocente, que ele não é estuprador, que ele não é bandido. Por que ele é preto e veio da favela? É isso que tem acontecido”, disse.

“A gente está falando que ele é inocente e o povo está apedrejando, julgando, está maltratando, pisando no meu filho. Estamos no setembro amarelo e a gente tem que pensar. Eu não quero que meu filho saia de lá [de A Fazenda] e venha se suicidar, eu não quero isso. Está crescendo uma bola de neve, não somos juízes, a gente tem que parar”, continuou Roseli.

Ela disse que apesar de ser fã de A Fazenda e ter encarado o programa como uma oportunidade de o filho mostrar quem é de verdade, atualmente sente vontade de tirá-lo de lá. “Não deram uma oportunidade pra ele”, disse, relembrando uma conversa de Nego do Borel com Gui Araújo.

Em outro trecho, ela revela temer pelo psicológico do cantor e lembrou o caso de Lucas, filho de Walkyria Santos, que foi encontrado morto após ser vítima de comentários preconceituosos nas redes sociais. “Eu já vi o meu filho muito mal e não quero que ele morra, só isso”.

Sensibilizados com o relato de Roseli, vários internautas deixaram mensagens de apoio à família de Nego, incluindo o ex-BBB Felipe Prior. “Todos nós temos família. Eu vi minha mãe chorar diversas vezes na minha frente. Pior situação que existe no mundo . Força tia . Muita força. Vc não merece nada disso que está vivendo. A internet tem que respeitar pelo menos a família das pessoas . To aqui em choque com esse vídeo”, comentou o engenheiro. Veja o desabafo na íntegra: