Em 2010, o Corinthians perdeu Mano Menezes para a Seleção Brasileira. Como consequência, precisou contratar um novo treinador e acabou buscando Adílson Batista, que havia feito bom trabalho no Cruzeiro. Ele, porém, não deu certo e acabou sendo demitido rapidamente. O Timão, então, acertou com Tite. Entretanto, quem o Alvinegro realmente queria era Abel Braga.
LEIA TAMBÉM
À época, Abelão estava no Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, desde 2008, e ficaria lá até a temporada seguinte. Em junho de 2011, ele acertou com o Fluminense, onde esteve até julho de 2013. Nas Laranjeiras, conquistou o Campeonato Carioca e o Campeonato Brasileiro, ambos em 2012.
Em 2014, dirigiu o Internacional, onde, em 2006, havia sido campeão da Libertadores e Mundial - nessa passagem, faturou mais um Gauchão e levou o Colorado à Libertadores.
Atualmente, está livre no mercado - chegou a ser sondado pelo Flamengo.
Ao longo desse período, Tite foi responsável por conduzir o Corinthians ao seus melhores dias. Em 2011, título brasileiro.
No ano seguinte, Libertadores e Mundial. Em 2013, ainda conquistou o Paulistão e a Recopa Sul-Americana sobre o São Paulo. Ficou um ano sem trabalhar e retornou ao Parque São Jorge em 2015, quando levou mais um Brasileirão. Atualmente, dirige a Seleção Brasileira.
+Lidas