Acampamento pró-Lula tem ataque a tiros em Curitiba; um é baleado, diz PM

Publicado em 28/04/2018, às 10h48

Por Redação

A polícia registrou nesta madrugada a ocorrência de um ataque a tiros no acampamento Marisa Letícia, localizado no bairro de Santa Cândida, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi baleado e está hospitalizado.

Ainda não há identificação do autor dos disparos. A representante de comunicação da Frente Brasil Popular, grupo ligado ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) que coordena as instalações, afirma que duas pessoas foram feridas: um homem que foi baleado no pescoço, e uma mulher que foi atingida por estilhaços de um banheiro químico, que já foi liberada após atendimento. A PM foi acionada e realizou atendimento no local.

Após o ataque, manifestantes que encontravam-se instalados no local se deslocaram para uma rua próxima e bloquearam a via com pneus incendiados. O acampamento abriga representantes de grupos como o MST, CUT, Levante Popular da Juventude e outros apoiadores de Lula, que se revezam em vigília pelo ex-presidente nas proximidades da Polícia Federal, onde ele se encontra preso. 

Gostou? Compartilhe