Na noite de domingo, equipes do Batalhão de Rotam realizaram quatro prisões em Maceió, resultando na apreensão de seis armas de fogo e mais de meio quilo de drogas, com destaque para um homem ligado a uma facção criminosa e suspeito de homicídios.
As operações ocorreram em diversos bairros, incluindo o Feitosa, onde foram apreendidos uma pistola, munições e substâncias entorpecentes, além de um revólver e materiais relacionados ao tráfico no Jardim Petrópolis.
Todos os detidos foram levados à Central de Flagrantes, onde as autoridades continuarão a investigar as atividades criminosas e a conexão entre os indivíduos presos e suas facções.
Equipes do Batalhão de Rotam registraram quatro prisões, além da apreensão de seis armas de fogo e mais de meio quilo de drogas na noite de domingo, em diversos bairros de Maceió. Em ações distintas, no bairro do Feitosa, dois homens foram presos, sendo um deles acusado de integrar uma facção criminosa e suspeito de diversos homicídios. Três armas de fogo foram recolhidas.
LEIA TAMBÉM
O segundo detido foi abordado após um trabalho de inteligência e com ele a PM apreendeu uma pistola de calibre 380, um carregador de pistola, 11 munições, 270g de maconha, 150g de cocaína, além de duas cartelas de Rohypnol e embalagens plásticas para acondicionamento de droga.
No bairro do Jardim Petrópolis, as guarnições da Rotam registraram mais uma ocorrência de tráfico e porte ilegal. Durante patrulhamento de rotina, um indivíduo apresentou nervosismo. Na abordagem, a PM identificou com ele um revólver de calibre 32, três munições, 100g de maconha, uma balança de precisão e embalagens plásticas.
Um quarto homem, também envolvido com grupos criminosos e acusado em homicídio, foi preso no bairro da Chã da Jaqueira. Uma arma foi recolhida. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
LEIA MAIS
+Lidas