por Pedro Acioli*
Publicado em 16/12/2025, às 10h31
Um acidente trágico em Maceió resultou na morte de Mayara Maggry Santos Dias, de 33 anos, após ser atropelada por um carro enquanto estava na garupa de uma motocicleta de aplicativo. O incidente gerou comoção na comunidade local e levantou questões sobre a segurança nas vias.
Mayara, natural de União dos Palmares e formada em nutrição, trabalhava em um restaurante popular e era conhecida por sua alegria e amor por festas e música. O acidente ocorreu após uma colisão entre a moto e outro veículo, que deixou o local sem prestar socorro.
O motociclista, que também foi atingido, relatou que a colisão fez com que a moto perdesse o controle, resultando na tragédia. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança para esclarecer os detalhes do acidente.
Um grave acidente vitimou uma mulher que teve o crânio esmagado por um carro, na Avenida Menina Marcelo, nesta terça-feira (16). A vítima foi identificada como Mayara Maggry Santos Dias, de 33 anos.
LEIA TAMBÉM
Mayara era natural do município de União dos Palmares, no interior de Alagoas. Ela era formada em nutrição e trabalhava no restaurante popular do Centro de Maceió.
Nas redes sociais, a alagoana mostrava que gostava de celebrar a vida. No último mês, ela publicou uma foto com a legenda: “Que eu não perca essa mania de enxergar com olhos bons da vida”.

O acidente
As informações iniciais apontam que a mulher estava na garupa de uma motocicleta de aplicativo quando ocorreu o acidente. O condutor da moto também foi atingido e estava visivelmente abalado com a morte da passageira.
Em entrevista à TV Pajuçara, o sargento do Corpo de Bombeiros, Thiago Omena, explicou que, segundo o motociclista, um carro colidiu com a moto e atingiu a cabeça da vítima em seguida.
"Existe o relato do próprio motociclista de que houve uma colisão traseira, que jogou a moto no retrovisor do ônibus. Com isso, o motociclista desequilibrou e caiu, só que o capacete da vítima saiu da cabeça e o carro passou por cima do crânio", explicou o sargento.
O condutor do carro envolvido no acidente deixou o local sem prestar socorro. Câmeras de segurança do local devem ser analisadas para confirmar a dinâmica do acidente.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas