Adolescente de 13 anos com 20 passagens pela polícia é executado

Publicado em 28/10/2025, às 16h15
Imagem Adolescente de 13 anos com 20 passagens pela polícia é executado

Por Contigo!

Um adolescente de 13 anos foi executado na calçada de um bar em Marabá, no Pará, por dois homens que estavam em uma motocicleta. Segundo a PM, ele foi atingido na cabeça e morreu no local, sem chance de defesa.

A vítima já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio e possuía registros de envolvimento em atos infracionais, incluindo furtos e roubos. O caso ganhou repercussão nacional por supostamente envolver o mesmo adolescente que se tornou protagonista de um vídeo viral nas redes sociais.

Um crime chocou a cidade de Marabá, no sudeste do Pará, no último fim de semana. Um adolescente de apenas 13 anos, foi brutalmente executado a tiros na calçada de um bar. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida na cabeça por disparos efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Testemunhas relataram que os atiradores se aproximaram rapidamente do jovem e abriram fogo, sem lhe dar chance de defesa. Ele morreu instantaneamente no local do crime. Após o crime, a área foi imediatamente isolada para que a Polícia Científica pudesse realizar os procedimentos de perícia.

Ainda mais, a Polícia Militar também revelou que este não era o primeiro ataque sofrido por ele. O adolescente já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em uma ocasião anterior. Além disso, a corporação informou que o jovem possuía registros de envolvimento em atos infracionais, incluindo furtos e roubos, e já havia sido apresentado diversas vezes na delegacia.

Repercussão do caso

O caso ganhou considerável repercussão nacional devido a uma trágica coincidência. Há fortes indícios de que o adolescente executado seria o mesmo que se tornou protagonista de um vídeo viral nas redes sociais. No vídeo, que circulou amplamente pela internet, uma criança aparece desferindo uma “voadora” em uma mulher durante um assalto.

Vale destacar que Polícia Civil do Pará já instaurou um inquérito para investigar detalhadamente as circunstâncias deste assassinato e, principalmente, identificar e localizar os autores da execução. Até o momento, as autoridades ainda não efetuaram nenhuma prisão relacionada ao caso. A investigação segue em curso para esclarecer a motivação e levar os responsáveis à justiça.

Gostou? Compartilhe