Um adolescente foi apreendido em Goiás por suspeita de furtar mais de 2 mil joias de ouro e prata de uma loja em um shopping, resultando em um prejuízo superior a R$ 1 milhão.
O furto ocorreu na madrugada de domingo e parte das joias foi recuperada pela Polícia Civil, que identificou o infrator e o localizou em Santo Antônio do Descoberto.
A apreensão foi realizada em flagrante com o apoio da Polícia Militar, e imagens de câmeras de segurança mostram o adolescente encapuzado durante o crime.
A Polícia Civil de Goiás apreendeu nesta terça-feira um adolescente suspeito de praticar ato infracional análogo ao crime de furto de joias de ouro e prata em uma loja de shopping na cidade de Rio Verde, em Goiás. Foram subtraídas mais de 2 mil peças, com prejuízo acima de R$ 1 milhão.
LEIA TAMBÉM
Parte das joias roubadas foi recuperada pelos policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde (8ª DRP). O menor não teve a identidade divulgada e nem como realizou a invasão e o furto.
O crime aconteceu na madrugada de domingo. Os policiais civis identificaram que o infrator era um adolescente e o localizaram no município de Santo Antônio do Descoberto, região do Entorno do Distrito Federal. A apreensão foi realizada em flagrante com o apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Goiás, em Águas Lindas.
Um vídeo divulgado pela mídia local mostra imagens de câmeras de segurança em que é possível ver o adolescente usando uma balaclava para cobrir o rosto durante o furto.
LEIA MAIS
+Lidas