Adolescente é apreendido com 28 bombinha de maconha em Piaçabuçu

Publicado em 07/09/2025, às 14h55
Reprodução
Reprodução

Por Redação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desse sábado (6) durante patrulhamento realizado por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu.

De acordo com os militares, o jovem trafegava de bicicleta em atitude suspeita e, ao notar a aproximação da viatura, acelerou o ritmo e colocou a mão no bolso. A guarnição realizou a abordagem e, na revista pessoal, encontrou com ele um destravador contendo pequena quantidade de maconha.

Sem portar documentos, o adolescente foi levado até a residência onde mora, ocasião em que admitiu haver mais entorpecentes guardados em seu quarto. No local, uma maleta com 28 bombinhas de maconha foi entregue aos policiais.

Após a apresentação dos documentos, foi confirmada a idade do rapaz. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, acompanhado da avó, para a adoção das medidas cabíveis.

Gostou? Compartilhe