Um adolescente de apenas 17 anos foi executado com seis disparos de arma de fogo na cabeça. O crime foi registrado no meio da noite deste sábado (27), numa grota por trás de um shopping, no bairro do Barro Duro, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o Boletim de Ocorrência do Centro Integrado de Operações (Ciosp) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), não há informações sobre as circunstâncias do crime.
A vítima não chegou a ser identificada pela polícia, e até o fechamento desta matéria não havia sido identificado pelo Instituto Médico Legal (IML).
A guarnição Guardiã 8, do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), fez rondas na região, mas ninguém foi preso. Equipes da Delegacia de Homicídios, do IML e do Instituto de Criminalística também foram acionadas para o local, mas ainda não há pistas sobre a autoria do crime.
LEIA MAIS
+Lidas