Adolescente é assassinado em Teotônio Vilela e pai suspeita de duas crianças

Publicado em 02/06/2017, às 10h18

Por Redação

Um adolescente foi assassinado com um tiro no ouvido, na noite de ontem (1), no bairro Parque do Futuro II, município de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. O pai do jovem suspeita que duas crianças cometeram o crime, mas a polícia não tem mais informações sobre o caso.

Segundo o relato do pai, identificado como J. F. da S., de 50 anos, seu filho, Juliano Cardoso Ferreira da Silva, de 15 anos, estava em casa com ele, quando duas crianças, de aparentemente 10 e 12 anos, o chamaram e saíram andando.

Logo em seguida o pai ouviu um disparo de arma de fogo, e quando saiu para verificar o que tinha acontecido, viu o filho caído no chão e as duas crianças correndo. Quando se aproximou, viu que o adolescente havia sido atingido com um tiro à queima roupa, no ouvido.

Os policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, uma equipe da Delegacia de Homicídios e os Institutos de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local. A polícia ainda vai investigar o caso e não confirmou ao TNH1 se as crianças são suspeitas.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe