Uma adolescente de 16 anos, conhecida como Andréia, foi encontrada morta em Maceió, com evidências de disparos de arma de fogo, levantando preocupações sobre a segurança na região da Quebrada.
Não há informações disponíveis sobre quem cometeu o crime ou as razões por trás dele, o que aumenta a tensão na comunidade local.
As autoridades acionaram os Institutos de Criminalística e Médico Legal para investigar o caso, que será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Uma adolescente de 16 anos, identificada apenas como Andréia, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (28) em uma residência na região conhecida como Quebrada, no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
A guarnição Solo Comando, do 4º Batalhão da Polícia Militar, esteve no local após receber a informação sobre o homicídio. Ao chegarem, os policiais confirmaram que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo e já estava sem vida.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS
+Lidas