Adolescente é morto a tiros dentro de casa em Matriz de Camaragibe

Publicado em 10/01/2026, às 15h17
6º Batalhão da PM - Foto: Reprodução
6º Batalhão da PM - Foto: Reprodução

Por Redação

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros em sua casa em Matriz de Camaragibe, Alagoas, durante a madrugada de sábado, evidenciando a crescente violência na região.

A vítima, conhecida como 'Baía da Garrastazu', tinha suposto envolvimento com o tráfico de drogas, e o crime pode estar relacionado a disputas entre facções criminosas locais.

A Polícia Civil investiga o caso, com a cena do crime isolada para perícia, enquanto as autoridades buscam identificar os responsáveis e entender as motivações por trás do homicídio.

Resumo gerado por IA

Um adolescente de 16 anos foi executado a tiros dentro da própria residência durante a madrugada deste sábado (10), no município de Matriz de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O crime aconteceu por volta das 2h, no Centro da cidade, área atendida pelo 6º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com as informações apuradas no local, dois homens encapuzados e usando jaquetas pretas invadiram o imóvel onde o jovem estava e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima, identificada pelas iniciais F.P.T.S., nascida em 4 de agosto de 2009, foi atingida e morreu antes de receber atendimento médico.

A irmã do adolescente presenciou a ação criminosa e contou à polícia que os suspeitos fugiram logo após os disparos. A residência foi isolada para preservação da cena do crime até a chegada das equipes responsáveis pela perícia.

Conhecido na região pelo apelido de “Baía da Garrastazu”, o adolescente, segundo relatos colhidos pelos policiais, teria envolvimento com o tráfico de drogas. A principal linha de investigação aponta que o homicídio pode estar ligado a disputas entre facções criminosas que atuam no município.

Policiais militares permaneceram no local até a chegada da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, que realizaram os procedimentos periciais e a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Gostou? Compartilhe