O adolescente de 17 anos encontrado morto pelo próprio pai teria desaparecido depois de sair de casa para ir a uma festa no último dia 23, no Centro de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. As informações são da Polícia Civil, que diz que as ações já foram iniciadas para esclarecer o desaparecimento e a morte. Ninguém foi preso até o momento.
LEIA TAMBÉM
O jovem era morador do Conjunto Mutirão e foi visto pelos familiares, pela última vez, no penúltimo sábado de agosto. Após uma semana, o corpo dele foi encontrado na comunidade "Biquinha", depois do pai, à procura do filho, perceber um ponto de terra recém-remexido. Ele cavou o local e encontrou o cadáver com marcas de perfurações de arma de fogo. Na sequência, a Polícia Militar foi acionada.
Segundo a delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, a investigação busca inicialmente traçar o perfil da vítima e entender os possíveis motivos que o levaram até a localidade onde foi encontrado.
"As linhas de apuração incluem verificar se ele possuía algum tipo de relacionamento ou amizade na região, ou ainda se teria envolvimento com drogas. Essas respostas serão fundamentais para o avanço do inquérito", reforçou a polícia em comunicado à imprensa.
A população pode colaborar com a polícia para o esclarecimento do crime através de informações que possam ajudar na investigação. Elas podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.
LEIA MAIS
+Lidas