Um adolescente foi apreendido depois de confessar que golpeou um homem com canivete após supostamente ter levado um tapa no peito na zona rural do município de Tanque D'Arca.
Um adolescente foi apreendido depois de confessar que golpeou um homem com canivete após supostamente ter levado um tapa no peito na zona rural do município de Tanque D'Arca. O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal no final da noite dessa quarta-feira, 25.
LEIA TAMBÉM
O menor de 17 anos foi localizado pelos policiais e contou que houve uma discussão com a vítima. O homem de 27 anos teria dado o tapa na região peitoral do adolescente e, motivado pela agressão, o rapaz detido usou o canivete para feri-lo.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para receber os cuidados com a lesão. O estado de saúde era considerado estável, de acordo com a polícia, em contato com a equipe médica.
O jovem foi levado para a Central de Flagrantes, também em Arapiraca, para os procedimentos legais.
LEIA MAIS
+Lidas