Rodrigo Ciríaco da Silva, um estudante de 17 anos, faleceu após sofrer um mal súbito durante uma atividade esportiva na Escola Estadual Humberto Mendes, em Palmeira dos Índios, Alagoas.
A Secretaria de Educação de Alagoas informou que a equipe escolar prestou os primeiros socorros e o encaminhou para atendimento médico, mas ele não sobreviveu ao incidente.
A Seduc expressou suas condolências em uma nota nas redes sociais, destacando a importância de Rodrigo para a comunidade escolar e lamentando a perda junto à família e amigos.
O adolescente Rodrigo Ciríaco da Silva, de 17 anos, morreu após sofrer um mal súbito nessa segunda-feira (17), dentro da Escola Estadual Humberto Mendes, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Secretaria de Educação de Alagoas (Seduc), o estudante participava de uma atividade esportiva eletiva quando passou mal. A equipe escolar prestou os primeiros socorros e encaminhou o aluno para atendimento médico, mas ele não resistiu.
Em uma nota de pesar divulgada nas redes sociais, a Seduc lamentou a morte do jovem. “Rodrigo era um jovem querido e parte integrante de nossa comunidade. Neste momento de dor, a Seduc e a Escola Estadual Humberto Mendes prestam suas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos que conviveram com ele”, divulgou.

LEIA MAIS
+Lidas