Adolescente morre ao sofrer um mal súbito durante atividade esportiva em escola no interior

Publicado em 18/11/2025, às 08h26
Divulgação
Divulgação

Por TNH1

Rodrigo Ciríaco da Silva, um estudante de 17 anos, faleceu após sofrer um mal súbito durante uma atividade esportiva na Escola Estadual Humberto Mendes, em Palmeira dos Índios, Alagoas.

A Secretaria de Educação de Alagoas informou que a equipe escolar prestou os primeiros socorros e o encaminhou para atendimento médico, mas ele não sobreviveu ao incidente.

A Seduc expressou suas condolências em uma nota nas redes sociais, destacando a importância de Rodrigo para a comunidade escolar e lamentando a perda junto à família e amigos.

Resumo gerado por IA

O adolescente Rodrigo Ciríaco da Silva, de 17 anos, morreu após sofrer um mal súbito nessa segunda-feira (17), dentro da Escola Estadual Humberto Mendes, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. 

De acordo com a Secretaria de Educação de Alagoas (Seduc), o estudante participava de uma atividade esportiva eletiva quando passou mal. A equipe escolar prestou os primeiros socorros e encaminhou o aluno para atendimento médico, mas ele não resistiu.

Em uma nota de pesar divulgada nas redes sociais, a Seduc lamentou a morte do jovem. “Rodrigo era um jovem querido e parte integrante de nossa comunidade. Neste momento de dor, a Seduc e a Escola Estadual Humberto Mendes prestam suas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos que conviveram com ele”, divulgou. 

Gostou? Compartilhe