Adolescente suspeito de matar irmã de 10 anos tinha comportamento agressivo, diz mãe

Publicado em 02/03/2017, às 17h20

Por Redação

O adolescente de 14 anos, suspeito de assassinar a irmã de criação de apenas 10 anos, sofria com transtornos psicológicos e apresentava um comportamento agressivo. A informação foi confirmada ao TNH1 pela mãe do menor, que pediu para não ser identificada.

Segundo ela, o filho precisava de medicação para tratar os sintomas, porém não estava tomando os remédios. “Quando ele completou 13 anos começou a mudar de comportamento. Chegou ao ponto de querer de tudo e caso não ganhasse, rasgava a própria roupa, quebrava os móveis, já chegou a agredir a minha mãe com um vaso, e até mesmo tentar se matar com uma faca”, relatou.

Com as dificuldades para controlar o filho, a criança passou a morar com o pai. Ainda de acordo com a mãe, ele também apresentava resistência em ir ao colégio e estaria sem estudar desde o início do ano.

O jovem foi levado para Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para prestar depoimento. O menor reforçou a versão de que teria visto outra pessoa dentro da casa.

O Conselheiro Tutelar da 8ª região, Edson Correia, afirma que ele alega ter visto a perna de uma pessoa embaixo de uma mesa, porém o móvel seria muito pequeno e não seria possível uma pessoa se esconder naquele local.

Após prestar depoimentos, o adolescente será levado para o Juizado da Infância.

Gostou? Compartilhe