Considerado um dos principais jogadores do futebol brasileiro no momento, o meia Nenê não vai estar em campo neste sábado, quando o Vasco da Gama enfrenta o Atlético-GO, às 16h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ao invés de comemorar, o diretor de futebol do Dragão minimizou a ausência do craque.
LEIA TAMBÉM
"Eu acho que o Nenê é um grande jogador, mas o Vasco tem um grande elenco, uma camisa forte. São situações que a gente tem que olhar com bons olhos e saber que quem for entrar no lugar dele vai querer mostrar seu valor. Jogo contra o Vasco vai ser muito difícil", afirmou o dirigente ao repórter Erik Maravilha, do site dragaogoiano.com.
Mas não é só o Vasco que tem desfalque. Para essa partida, o técnico Marcelo Cabo não vai poder contar com o lateral-esquerdo Romário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como o recém-contratado Raul ainda não teve sua documentação regularizada, ele terá que improvisar alguém no setor.
O volante Michel retorna de suspensão e surge como opção, mas a tendência é que ele volte para o meio-campo, no lugar de William Schuster. Assim, quem deve ocupar a vaga de Romário é Matheus Ribeiro, que atuou na lateral-direita contra o Paraná. Isso porque, o titular Ednei se recuperou de contusão e está novamente à disposição.
O Dragão deve entrar em campo com: Marcos; Ednei, Marllon, Lino e Matheus Ribeiro; Pedro Bambu, Michel, Luiz Fernando, Magno Cruz e Gilsinho; Júnior Viçosa.
+Lidas