Adulto e bebê morrem carbonizados durante incêndio em prédio na zona leste de SP

Publicado em 12/01/2026, às 08h47
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Por Uol

Um incêndio em um apartamento na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, resultou na morte de um adulto e um bebê na manhã de hoje, com o fogo iniciado por volta das 5h08 em uma ocupação local.

Os corpos das vítimas, que estavam carbonizados, foram encontrados durante o rescaldo do incêndio, que mobilizou 10 viaturas do Corpo de Bombeiros e ainda não teve a identidade das vítimas revelada.

A área foi isolada e o trânsito desviado, com alterações nas rotas de veículos na região, enquanto a polícia técnico-científica assume a investigação do caso.

Resumo gerado por IA

Um adulto e de um bebê morreram em um incêndio na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, na manhã de hoje.

O que aconteceu

Fogo começou em um apartamento na avenida Vila Ema por volta das 5h08. No local, que fica perto do cruzamento com a avenida Salim Farah Maluf, funciona uma ocupação. Não há um balanço de quantas pessoas vivem no edifício.

Corpos foram encontrados durante o rescaldo do fogo, após incêndio ser controlado. O rescaldo seguia em curso às 7h30 e 10 viaturas trabalhavam no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Vítimas estavam carbonizadas e não foram identificadas. Os bombeiros não informaram se o adulto morto era um homem ou uma mulher. O local vai ficar a cargo da polícia técnico-científica, segundo os bombeiros.

Trânsito foi desviado na via. No sentido Vila Prudente, o desvio acontece na rua Doutor Paulo Aranha de Azevedo; no sentido Sapopemba, o desvio acontece pela rua Itaperima, informou a CET.

Gostou? Compartilhe