Advogada de Dado Dolabella faz revelações e abandona caso de agressão

Publicado em 27/10/2025, às 17h42
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Por Contigo!

A advogada Fernanda Tripode anunciou seu afastamento do caso envolvendo Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski, após polêmicas e “informações conflitantes”.

Em nota, ela negou ter coagido Marcela a não denunciar o ator por agressão.

Já o advogado da modelo confirmou as agressões e afirmou que Marcela foi coagida a recuar, mas decidiu registrar a denúncia após o fim do relacionamento.

Fernanda Tripode, advogada de Dado Dolabella, se pronunciou sobre as recentes polêmicas envolvendo o relacionamento do ator com a modelo Marcela Tomaszewski. O relacionamento teria chegado ao fim após acusações de supostas agressões.

Tripode anunciou seu afastamento do caso devido a “informações conflitantes”. Ela também que tenha “coagido” Marcela a não denunciar Dado. “Encontro-me na Itália há mais de um mês, onde tomei conhecimento, unicamente por meio da mídia, dos fatos envolvendo o Sr. Carlos Eduardo Dolabella”, iniciou ela, em nota divulgada pelo portal LeoDias, nesta segunda-feira, 27/10.

“Diante das informações conflitantes apresentadas pelo casal e das menções a esta profissional, especialmente quanto à suposta coação, absolutamente inverídica e desprovida de qualquer fundamento, esclareço que não atuo nem atuarei neste caso. Todos os registros e comunicações relacionados ao episódio estão devidamente arquivados e, se necessário, serão utilizados no momento oportuno para a adoção das medidas legais cabíveis”, finalizou a advogada de Dado.

Advogado de Marcela Tomaszewski se manifesta

Diego Candido, advogado de Marcela Tomaszewski, confirmou as agressões de Dado Dolabella e ainda pontuou que a miss foi coagida por ele e pela sua advogada a desistir da denúncia. “Na ocasião, a vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem”, pontuou, ao Metrópoles.

E completou: “No entanto, houve a separação de fato ainda ontem e, agora, devidamente orientada sobre seus direitos, resolve denunciar a violência de gênero da qual foi vítima. A defesa da vítima está adotando todas as medidas judiciais para que a Justiça seja feita e para que o agressor não permaneça impune, diante da gravidade do fato”.

Mais cedo, Marcela Tomaszewski apareceu nos stories do Instagram e afirmou que não falaria mais sobre o caso. Ela disse que apenas seu advogado cuidaria da situação.

Gostou? Compartilhe