A Justiça de Alagoas marcou para o dia 28 de maio de 2024 a primeira audiência de instrução e julgamento do caso do advogado acusado de tentar estuprar uma babá de 18 anos, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O crime foi registrado em fevereiro ...
A Justiça de Alagoas marcou para o dia 28 de maio de 2024 a primeira audiência de instrução e julgamento do caso do advogado acusado de tentar estuprar uma babá de 18 anos, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O crime foi registrado em fevereiro deste ano, e o advogado responde ao processo em liberdade.
LEIA TAMBÉM
Esta será a primeira etapa do processo, quando serão ouvidas testemunhas do caso e apresentadas as provas e levantamentos feitos pela investigação. O homem, de 63 anos, que está sendo acusado dos crimes de estupro e de posse irregular de arma de fogo, também deve ser ouvido durante a audiência.
O advogado, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, chegou a ficar detido por 30 dias, mas conseguiu parecer favorável da Justiça para responder ao crime em liberdade. Na decisão, o juiz responsável pelo caso aplicou medidas cautelares em desfavor dele. Uma delas é a proibição de ter qualquer tipo de contato com a vítima e familiares dela, mantendo distância de ao menos 300 metros.
O que se sabe sobre o caso: