Advogado descarta envolvimento de empresário com organização criminosa

Publicado em 12/04/2017, às 13h36

Por Redação

A mãe e a irmã do empresário Henrique Oliveira, de 24 anos, prestaram depoimento ao delegado Felipe Caldas, na manhã desta quarta-feira, na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). O advogado Thiago Mota afirmou ao TNH1 que a tatuagem do empresário não faz referência a qualquer tipo de organização criminosa.

“O que a gente pode falar dos depoimentos que foram prestados é a inexistência de vínculo do Henrique com qualquer organização criminosa ou práticas de crime. A polícia descarta completamente essa hipótese da tatuagem. Ele tem uma tatuagem da medalha de São Bento, um símbolo religioso e totalmente descaracterizado com qualquer organização criminosa. Para mim, isso parece mais uma hipótese imaginada e criada pela imaginação pública”, explicou.

Ainda de acordo com o advogado dos familiares, não há informações concretas sobre a possível motivação do sequestro. “A polícia tem linhas de investigações muito fortes. Esperamos que até o final da semana possamos ter o desfecho desse caso, se Deus quiser, com a localização do Henrique vivo”, reforça.

Tanto a mãe quanto a irmã foram orientadas pela polícia a não concederem entrevista à imprensa para não atrapalhar as investigações. O TNH1 apurou que o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas está realizando buscas nas imediações do município de São Miguel dos Milagres para identificar um local que possa estar sendo utilizado como cativeiro.

O TNH1 também tentou contato com o delegado Felipe Caldas, mas o telefone estava desligado até o fechamento desta matéria.

Gostou? Compartilhe